Utilidades

1- COMPRA ONLINE

Prezado cliente,

Neste site é possível a efetivação de compra online de passagens aéreas e hotelaria. Recomendamos atenção as regras existentes e aplicadas pelos fornecedores da Clube Turismo para cancelamento, alteração e reembolso. As regras são expostas no sistema de consulta dos serviços. Recomendamos a leitura antes da efetivação da compra. Em caso de dúvidas entre em contato com uma das unidades Clube Turismo.

2- DOCUMENTAÇÃO

Documentação para embarque

Passageiros maiores de 18 anos

De acordo com a Resolução No 130 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para embarque em aeroportos no Brasil, os passageiros deverão apresentar um dos seguintes documentos:

• Carteira de Identidade (RG) original emitido pela Secretaria de Segurança Publica (SSP) de seu estado com menos de 10 anos de expedição (recomendável). Apresentar a certidão de casamento se o documento emitido conste somente o sobrenome de solteiro;
    • Carteira Profissional emitida pelos Conselhos (CREA, OAB, CRM, CRA, FENAJ entre outras);
    • Cartões de identidade expedidos pelos ministérios e órgão subordinados ao Presidente da Republica, incluindo os Comandos da Marinha, Exercito, Aeronáutica ou do Ministério da Defesa;
    • Carteira de habilitação original com foto;
    • Carteira profissional original;
    • Certificado de Reservista.

Passageiros menores de 18 anos

- Certidão de nascimento (original) ou qualquer um dos documentos de identidade listados acima.

Consulte uma de nossas lojas para obter informações para embarque de menores desacompanhados.

3- VIAJE SEM DÚVIDAS

Bagagem

As companhias aéreas determinam uma franquia de bagagem por passageiro. É importante estar atento ao valor da franquia e das taxas cobradas em casos de excesso.

Para viagens nacionais a franquia de bagagem para passageiros a partir de 2 anos de idade é de 23kg para bagagem despachada e 5kg para bagagem de mão.

Havendo excesso de bagagem, o valor deverá ser pago diretamente a companhia aérea.

Voos

Para voos nacionais é necessário comparecer para embarque no tempo mínimo de 1h (uma hora) antes do horário de partida do voo.

Hotéis

Check in

É o horário para entrada no hotel. A maioria dos hotéis no Brasil realizam o check in a partir das 14h. Atente-se ao horário que consta em seu voucher. O hotel apenas permitirá a entrada no apartamento, antes do horário previsto no voucher, se na ocasião já houver apartamentos disponíveis.

Check out

É o horário máximo permitido para permanência no hotel. Caso tenha necessidade de permanecer mais tempo no hotel que o prazo determinado pelo horário do check out, informe a nossa loja para que possamos negociar com o hotel as condições para um late check out (saída após o prazo).

Vacinas

No tempo mínimo de 12 dias antes de sua viagem, verifique se há a necessidade de tomar alguma vacina para viagem ao seu destino. Alguns estados brasileiros exigem o Certificado de Vacinação contra a Febre Amarela. Maiores informações poderão ser obtidas através do site da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)

Aplicativo Clube Turismo

Baixe o aplicativo Clube Turismo, e experimente mais praticidade e conforto para suas viagens. Passagens aéreas, diárias de hotéis, serviços de receptivo, aluguel de veículos. A cLube Turismo inovando mais uma vez, para melhor atender, e satisfazer nossos clientes.

Download na
apple store