Conheça a Clube Turismo

• Qualidade dos serviços oferecidos;
  • Inserção de novos profissionais no mercado (planos de carreira);
  • Relação sólida com nossos fornecedores e parceiros;
  • Comportamento ético em nossas ações e decisões;
  • Busca contínua pela inovação e melhoria dos nossos processos e serviços.

Conheça a Clube Turismo

Fundada em 2003, conta com mais de 400 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do país. A Clube Turismo possui vasto conhecimento no agenciamento de viagens, que reflete na capacitação oferecida aos consultores e franqueados. Estas qualidades construíram uma marca campeã, sendo a mais premiada rede de franquias de agências de viagem do Brasil.

Desde o início de nossas atividades, em março de 2003, apostamos na inovação, com constantes investimentos em áreas tecnológicas, equipamentos e estruturação do atendimento, buscando sempre oferecer serviços diferenciados e de qualidade. Nossa proposta é fazer com que o nosso cliente final tenha um leque de opções quase que ilimitado, pois em nossas lojas é possível encontrar pacotes próprios e exclusivos da marca Clube Turismo como também de todas as outras operadoras de turismo com as quais temos parceria. Desta forma, o maior beneficiado é o cliente, que pode escolher o melhor pacote para todos os destinos no Brasil e no mundo.

Essa nossa postura arrojada e competitiva, tem feito da nossa empresa uma das maiores e mais premiadas agências de viagens do Brasil, sendo hoje a franquia de turismo que mais cresce no país.

O projeto de concessão de uso de nossa marca surgiu para das um sentido a palavra “Clube”, que quando analisada sob o ponto de vista dos clientes, faz alusão as vantagens oferecidas para os clientes que compram em nossas agências, que passam a fazer parte do Clube de Turismo e Viagens.

Nossos valores estão fundamentados no permanente compromisso com:

• Bem estar e a satisfação dos clientes internos e externos;
• Valorização e respeito a nossos colaboradores;
• Excelência no atendimento;
• Qualidade dos serviços oferecidos;
• Inserção de novos profissionais no mercado (planos de carreira);
• Relação sólida com nossos fornecedores e parceiros;
• No comportamento ético em nossas ações e decisões;
• Busca contínua pela inovação e melhoria dos nossos processos e serviços.

Acreditamos que o sucesso de uma empresa depende daqueles que a fazem funcionar. Prezamos pela qualidade de nossos serviços e, por isso, temos em nosso quadro funcional profissionais com conhecimentos teórico-práticos em agência de viagens com formação superior em Turismo, Marketing e Administração.