SERGIPE

Em 10x de BRL241,00
Valor total: BRL2.410,00
**Valor por pessoa em apartamento duplo

Aereo de São Paulo

Transfer

Hospedagem no Hotel Parque das Aguas com café da manhã

Seguro Viagem

City Tour - Litoral Sul

Prepare-se para uma celebração única e vibrante que cativa os corações de todos que participam, o São João em Sergipe. Conhecido por sua energia contagiante, música envolvente e tradições encantadoras, este festival anual é uma experiência imperdível para quem busca mergulhar na cultura nordestina. ????????

Em meio ao caloroso clima junino, Sergipe se transforma em um cenário de festa, com ruas decoradas, fogueiras e o som animado do forró preenchendo o ar. Desde os pequenos vilarejos até as grandes cidades, a atmosfera é de alegria e celebração. Reserve agora mesmo o pacote e curta o São João de uma maneira única! ????

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.